A partir de hoje e periodicamente, apresentarei aqui um carro, recente, antigo, clássico ou não, com caracteristicas, fotos, videos...o que melhor o que descrever. Começando então...
Apresento-vos o AUDI R8.
PREÇO: €120000
Em resposta ao SLR McLaren da Mercedes-Benz e ao Carrera GT da Porsche, a AUDI criou o seu próprio Supercarro, o R8.
Descendente directo do protótipo Le Mans quattro apresentado em 2003 no Frankfurt Motor Show, o R8 conta com toda a sabedoria da construtora neste tipo de provas. Mas se o modelo Le Mans contava com um potente V10 de 610 cavalos o modelo que irá circular nas estradas terá um mais modesto V8 de 420 cavalos. Detentor de um design arrojado e agressivo q.b. e de um interior de luxo este Supercarro não passará despercebido em qualquer rua deste mundo. Duvido no entanto algum dia chegar a cruzar-me com um por cá.
Estará disponivel para encomenda ainda este ano em 4 cores: Jet Blue Metallic, Ice Silver Metallic, Daytona Grey Pearl, e Phantom Black Pearl. Claro que o preço (€120000 com caixa sequencial R tronic e €114000 com caixa manual de 6 velocidades) pode ser um grande entrave...mas lembrem-se que estão a comprar um supercarro e que o Carrera GT , por exemplo, custa €335000...resta saber se os 200 cavalos a menos deste R8 e o seu preço "em conta" chegarão para competir com os modelos da Porsche e Mercedes (€340000). Consumos combinados na ordem dos 14.6L/100Km.
PREÇO: €120000
Em resposta ao SLR McLaren da Mercedes-Benz e ao Carrera GT da Porsche, a AUDI criou o seu próprio Supercarro, o R8.
Descendente directo do protótipo Le Mans quattro apresentado em 2003 no Frankfurt Motor Show, o R8 conta com toda a sabedoria da construtora neste tipo de provas. Mas se o modelo Le Mans contava com um potente V10 de 610 cavalos o modelo que irá circular nas estradas terá um mais modesto V8 de 420 cavalos. Detentor de um design arrojado e agressivo q.b. e de um interior de luxo este Supercarro não passará despercebido em qualquer rua deste mundo. Duvido no entanto algum dia chegar a cruzar-me com um por cá.
Estará disponivel para encomenda ainda este ano em 4 cores: Jet Blue Metallic, Ice Silver Metallic, Daytona Grey Pearl, e Phantom Black Pearl. Claro que o preço (€120000 com caixa sequencial R tronic e €114000 com caixa manual de 6 velocidades) pode ser um grande entrave...mas lembrem-se que estão a comprar um supercarro e que o Carrera GT , por exemplo, custa €335000...resta saber se os 200 cavalos a menos deste R8 e o seu preço "em conta" chegarão para competir com os modelos da Porsche e Mercedes (€340000). Consumos combinados na ordem dos 14.6L/100Km.
0-100 Kmh
4.6s
V. Máx
300Km/h
Motor
4.2l NA V8 420cv Posição central
Peso
1560Kg
(Frente - 44%)
(Trás - 56%)
Redline
8250rpm
Binário
430Nm @4500-6000rpm
Tracção
Integral - 4WD
Jantes
19"
Pneus
(Frente - 235/50/R19)
(Trás - 295/50/R19)
Dimensões
6 comentários:
kuri bue...audi is the best ;) hehe
*kurti
Ja punhas os preços com IA... e k o SLR tanto quanto sei ca em Portugal custa perto de €550 000.
E tb ja aprendias a falar portugues bem dzido!!! lol
Abraço
tens razão tw! custa o que eu disse, à saida da fábrica...o preço de venda ao publico é de +/- meio milhão de €
percebes tanto de carros como eu de lagares de azeite! lol
O audi r8 concorre com o porsche 911!
lol já percebi menos! Se tivesses visto o inicio deste Blog percebias o porquê de tanta estupidez... E este foi praticamente o 1º post a sério... Mas está/ou a melhorar, acredita! ;)
Enviar um comentário