Evolução
Apresentado pela primeira vez em Tokyo, este novo Lancer Evo ainda com Concept no nome, marca uma mudança acentuada no visual, tanto exterior como interior, de um dos carros mais desejados pelos adeptos da modificação automóvel, vulgo Tuning.
Indo mais uma vez buscar toda a experiência da mitsubishi nos rallies, este Evo será o exponente máximo da marca, tendo especial atenção à performance em curva e em pisos exigentes como aqueles que se encontram nos rallies.
Dando uso a um novo chassis mais leve devido ao uso extensivo de alumínio no tejadilho, capot e em outras partes do corpo do carro e devido à introdução do novo e melhorado Super All Wheel Control (S-AWC) que controla a tracção de cada roda independentemente, espera-se um comportamento ainda mais apurado em pisos difíceis.
Com 286 cavalos de potência às 6500 rpm (rotações por minuto), o motor de 2.0l e 2000cc, não será muito diferente do de versões anteriores.
Indo mais uma vez buscar toda a experiência da mitsubishi nos rallies, este Evo será o exponente máximo da marca, tendo especial atenção à performance em curva e em pisos exigentes como aqueles que se encontram nos rallies.
Dando uso a um novo chassis mais leve devido ao uso extensivo de alumínio no tejadilho, capot e em outras partes do corpo do carro e devido à introdução do novo e melhorado Super All Wheel Control (S-AWC) que controla a tracção de cada roda independentemente, espera-se um comportamento ainda mais apurado em pisos difíceis.
Com 286 cavalos de potência às 6500 rpm (rotações por minuto), o motor de 2.0l e 2000cc, não será muito diferente do de versões anteriores.
2 comentários:
ouvi dizer k andava tb ai na mira da mitsubishi um EVO electrico (1 motor electrico a cada roda, com perto de 250cv), alguem tem informaçoes acerca disto???
Abraços
mega loooool
um motor electrico pa cada roda???
e onde metias esses motores todos??
Enviar um comentário