quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

BMW M5 Touring 2008

Dar uns passeios...

Acham o M5 muito pequeno? Precisam de mais espaço na mala mas não querem perder a potência daquele motor? A BMW tem a solução! Em 2008 será lançado este M5 Touring, em tudo igual ao M5 actual (E60) mas com a forma de carrinha, e todas as vantagens e desvantagens que daí advêm. A principal desvantagem deverá ser o peso, que tornará o comportamento menos desportivo. No entanto a mala bem maior poderá interessar a muitos, e só aquele motor...e as 4 saídas de escape? Lindas! Quem disse que a BMW não tem carrinhas de jeito? Ouvi dizer por aí...














Mais info @ Link Link Link Link

12 comentários:

Anónimo disse...

Foi por causa deste e do M3 touring (k ainda falta aki neste site) que eu disse k a BMW tava a começar a fazer carrinhas d jeito pra competir com as da mercedes

Anónimo disse...

Ei esta eu não conhecia, mas é uma boa iniciativa, quem não gosta da RS4?

Anónimo disse...

Realmente... A RS4 é o top! Estou ansioso por ver um comparativo...
Mas também é preciso ver que isto é um Série 5, e não um série 3!
Deviam era fazer um carrinha M3 para condutores mais softs (lol) e esta tb!
Esta carrinha é a coisa mais linda que já vi... E com um motor destes, está perfeita! Só falta mesmo comprar um atrelado com um depósito de 200l para ter alguma autonomia! lol :D

Coives disse...

lol gostei da ideia do atrelado :D
Assim alto deposito no tejadilho :D

Anónimo disse...

Toni es mm toni :P vai sair mm a carrinha M3 e eu ja o disse no comment anterior... Agr s n conheces os nomes k a tua marca favorita da as coisas e ctg...

Anónimo disse...

ja agora, verifica a primeira fotografia k acho k n e a M5, mas sim uma serie 5 normal com o pack Msport, n tem "guelras"

Coives disse...

realmente...agora que dizes tambem n me parece mto que seja o M5...vou ver... ;)

Coives disse...

n sei se era nem se n...no site onde fui buscar diz que é...mas ja troquei, so pa n haver confusões ;)

Anónimo disse...

e impressão minha ou esse tb n tem "guelras"? lol poe uma foto de uma M5 de uma vez por todas

Coives disse...

este n tem?? possa! andas a ver mal?? lol eu vejo-as!

Anónimo disse...

agr kd eu vi tinhas mudado a foto mas ainda n tinhas a k tens agr e n m desmintas so pra tu n ficares mal k sabes k vi bem

Coives disse...

lol tens razão! mudei para uma que pensei que era mas n era! mas so la teve uns minutos! sorry! esta é de certeza! :D

NOVO DOMÍNIO
www.otctfc.com