"We just found out that you can't fully disengage the stability control on the new 6-speed M5. It is, quite obviously, the end of the world."
"What is the point of having 500 tire-shredding horsepower if you can't... shred tire?"
@ Link
Qualquer dia um gajo tem de ir comprar uma lata velha, tipo FIAT 127, para poder andar como quer, quando quer. Isto dos controlos electrónicos está a ficar ridículo...tudo bem que lá estejam. Mas o botão que os desliga completamente deveria ser incluído SEMPRE.
16 comentários:
Tenho que concordar, ajudas dão jeito mas as vezes sao exagero... Viva ao queimar pneu!
Depois era um total colar o carro à parede...
O botão devia lá estar, mas é preciso te-los no sitio para andar a espanar com máquinas destas e com aquilo desligado!
Conduzir um bixo com 400 ou 500 cavalos, tração traseira e/ou motor em posição central não deve ser nada fácil(e um carro mt leve, imagine-se!!)
É que mandar um fiat 127 para a socata, um gajo pensa... que sa foda!!
Agora espetar um lamborghini ou um porsche um gajo já pensa... filhha da puuuuuuutttaaaaaaaaaaaa!!!
"Controlo de tração?? Isso é para meninos..."
Mas depois na hora da verdade, depois de apanhar uns sustos, um gajo pensa... mais vale ligá-lo e ser azelha, do que andar sem ajudas e colar o bixo à parede...
Eh pá, eu quando ando de BM n desligo o controlo de tracção... a única questão é nem sequer darem a possbilidade, e isso é que ta mal, não quero que chegue o dia em que os carros conduzem sozinhos, eu gosto de conduzir, nao quero que o carro conduza. Além disso acho que um gajo com juízo na chuva não desliga, e em seco vai aprendendo devagar, não se põe logo a assapar à tolo e começando a conhecer o carro é perfeitamente possível controlar a derrapagem... não é facil, mas é possivel. Além disso.. só se desligava as vezes :P
Senhor toni vem sempre com a conversa das unhas ou de te-los no sitio... começa a cheirar a medo...
Eu medo??? Nunca na vida...
Pois, andar com um bm de 163 cavalos não me assuta minimamente, mas como estávamos a falar de carros com mais de 500 não deve ter nada a ver...
E se queres aprender devagar com um motor tão potente, vais andar a curvar em 1ª ou em 2ª a meia rotação para não correres riscos!! lol
Eu sou é realista, e acho que não me sentia capaz de segurar assim um motor de tanta cavalagem sem controlo! Claro que depois de lá sentar o cú já se via...
(Não te esqueças do que disse o Jeremy Clarckson do Porsche Carrera GT por exemplo:
"This, is the button on death. ")
ó meus amigos, eu qdo compro um carro é que sei se quero ou não estampa-lo contra a parede. quem são os gajos que mo vendem pa dizer "pá, isto tem 500 cavalos mas só vais poder andar a 120 pq és uma merda a conduzir"? por amor de deus...seja um ferrari ou um fiat 127
Acho que o coives explicou bem neste ultimo comentario, e se achas que aprender devagar é aprender em 1a ou 2a... Não abusar demais é o que eu quero dizer, isso não implica primeira ou segunda, 500cv da-te força em qualquer mudança...
Eu só digo isso, porque acho que voces não eram capazes de conduzir tais bombas... Mal com um de 100 podem! :P
Mas eu acho que me segurava bem com isso!! :P
hehehe
Há que marcar aí uns peões em Ovar ou em Oiã!! :D
um gajo marcar até marca! mas tu tens que ir cortar a relva lá em casa n é? És um cortes! :D
podiam fazer como as grandes marcas fazem, tem botao pra desligar mas a uma certa velocidade desligam!
ker dizer... ligam outra vez
Sr TW a insinuar que a BM não é uma grande marca? tá mal, mas acho que é uma decisão má da BM, que mancha uma boa reputação.
realmente! este TW sempre a insinuar que a BMW é uma merda! que grande marca tinhas em mente? eu adivinho! Mercedes!!! Claro!!! lol :D
Mercedes???
Não vamos falar outra vez dessa marca de taxistas.... fdx!
Que miséria!
Ai jasus! O TW mata-te e depois ainda te passa com o mercedes por cima :D
E marca d taxista pk uma pessoa k passa o dia no carro sabe o k e bom e o k n e! Agora diz-m kt BMW's taxi e k viste ate hj!
So pra k conste!
eu avisei-te toni...agora aguenta-t... :D
Enviar um comentário