Um S3 ainda mais enérgico, agora com 330 cavalos contra os 265 do S3 original, e 420 Nm de binário o que fez aumentar a velocidade máxima para 264 Km/h e diminuir o tempo até aos 100 Km/h para 5.1 segundos. Mas a Motoren Technik Mayer ou MTM, não se ficou por aí, mudou ainda o sistema de escape, agora em aço inoxidável, colocou uns travões ainda maiores e, como não podia deixar de ser, trocou a suspensão por uma mais desportiva. Também as jantes são agora de uns enormes 19". Tudo isto deve distanciar ainda mais este S3 dos seus mais directos rivais: os Golf GTi e R32 bem como o BMW 130i.
Mais info @ Link Link
5 comentários:
130i? Que eu saiba comparas s4 com m3 e m5 com o s8 (não sei se existe s6), por isso este s3 comparas com um possivel m1, não com um 130i. Mau era se não se distanciasse do 130i.
vê os links...e o que eles dizem do 130i..."the mighty"...
e tas-te a esquecer que o 130i é um 3.0 litros com 265 CV...chega po S3 e pa qq GTi...
então que fara o futuro M1 (segundo s consta) com o motor de 3.2L 6 cilindros que equipa o actual M3 e o Z4 M Coupe, com 342 CV...
jasus...esse M1 ha-de ser cá uma máquina...
Enviar um comentário