Sendo o segundo Subaru em homenagem a Richard Burns, terá um toque especial, como teve o primeiro, o RB5. Muito bonito por fora, com uma grelha frontal ligeiramente renovada, e um respiro no capot, receberá ainda o kit Prodrive Performance Pack que lhe dá 320 cavalos, 450Nm de binário e uma suspensão especial que rebaixa o carro mais 3cm à frente e 1cm atrás. Tudo isto contribuirá para os 4.8 segundos até aos 100 Km/h. Terá ainda jantes de 18" em cinzento-grafite de onde sobressaem as maxilas dos travões douradas.
Mais info @ Link Link Link Link
5 comentários:
CHARUTO! Desde quando é que um carro se quer mais rebaixado à frente que atrás? Pelo menos eu gosto de ter o chassis todo à mesma distância do chão...
ah bom! se calhar devias aprender qq coisa...olha que de certeza que n o puseram assim só pa ficar mais barato...
Pode haver aí algum segredo ultra secreto (desculpem a redundância) mas tou com o TW, o maior segredo tá no equilibrio e acho que ser levantado atras é no minimo estranho. Tenho ideia que mesmo os carros que tem pneus de dimensões diferentes à frente e atras tem a mesma altura ao solo a frente e atras. Mas talvez seja so eu :P
será que é por ser de tracção integral? que está assim para ser compensado quando todas as rodas estão a puxar pelo carro, ficando em equilibrio +- neste caso?
mas que bem pensado...olha que deve ser por isso...
Enviar um comentário