Aquilo que à primeira vista poderia parecer um R32, não o é...reparem só nas enormes entradas de ar frontais... E se o R32 já era uma máquina com tracção integral, um excelente comportamento e um grande motor de 250 cavalos, juntem isso tudo e somem-lhe mais 30 a 50 cavalos e uma nova caixa DSG, e têm o R36. Deverá superar o anterior em todas as vertentes, principalmente em aceleração, já que continuará limitado (electronicamente pois claro) a 250 Km/h de velocidade máxima. No entanto, este modelo que ao que parece andava em testes na neve, ainda está demasiado próximo do R32, esperando-se que um semi-concept seja mostrado em Frankfurt, em Setembro.
Mais Info @ Link
3 comentários:
Isso não será uma versão off-road do Golf? Com esses farois em cima e a andar na neve... xD
lol off road?? achas? e com a suspensão tão baixa? e que tem andar na neve? todos os carros têm de ser testados na neve! Se não, como é que os vendiam para a suécia por exemplo?
A altura ao solo realmente acho que põe de parte o off-road. A neve... o coives tem razão, os carros sao testados em condiçoes extremas, na neve e no deserto com mais de 50º. O R36 deve é usar a mesma plataforma que o R32 e sendo assim praticamente que podem testar as coisas novas no golf antigo, principalmente não tendo sidas referidas alteraçoes na suspensao e comportamento dinamico. Além disso ate escondem melhor o carro final ja que estes sao sempre espiados. Quando tiverem o concept pronto como com certeza nao sera muito diferente ja estara bastante testado.
Mas isto sou só eu, nao sei se é mesmo assim :P
Enviar um comentário