Teste no programa da BBC Top gear. Eu por mim ficava com o pior... =D
3 comentários:
Anónimo
disse...
Eu ficava com nenhum dos dois; pegava no dinheiro e pelo menos preço compraria o Tvr T350C. Mais bonito, "mais interessante de ouvir aquele motor" e se fosse contra um "pinheiro" teria certeza que seria uma morte rápida ^^.
o Senna morreu por "ignorância". Os carros da época eram demasiado baixos dai a FIA depois do seu acidente colocou uma lei de altura mínima par a os carros de F1 ( que não faço a mínima de qual seja).
(Alta+velocidade pista irregular+traseira a tocar no chão= perda de controlo do carro)
3 comentários:
Eu ficava com nenhum dos dois; pegava no dinheiro e pelo menos preço compraria o Tvr T350C. Mais bonito, "mais interessante de ouvir aquele motor" e se fosse contra um "pinheiro" teria certeza que seria uma morte rápida ^^.
looool
A morrer de carro, que fosse a conduzir um F1, a 400 Km/h. Tipo Senna... Morrer é sempre mau, mas assim quase que valia a pena! Ou não! =D
o Senna morreu por "ignorância". Os carros da época eram demasiado baixos dai a FIA depois do seu acidente colocou uma lei de altura mínima par a os carros de F1 ( que não faço a mínima de qual seja).
(Alta+velocidade pista irregular+traseira a tocar no chão= perda de controlo do carro)
Enviar um comentário