
Depois de termos visto aqui o
F430 Spider, a versão descapotável deste
F430, a empresa alemã de preparação automóvel
Novitec propõe este
F430 com algo mais. É para todos os que sempre se perguntaram porque é que ninguém altera aqueles carros exóticos (se calhar é porque já são exóticos...) como este
F430. O primeiro pormenor que salta à vista é a cor, ou melhor, as cores que agora marcam o exterior. Aquelas riscas pretas em fundo branco trazem à memória um tal de
Viper e para além lhe darem um ar de carro de competição, estão ali para dizer que isto não é um
F430 normal e assim que se repara no que está debaixo do capot (ou na mala como preferirem), tomamos consciência que este é um
F430 em esteróides. O motor passou de 490 cavalos para uns impressionantes
656 cavalos, graças ao uso de
2 compressores. Com esta "pequena" alteração passamos a poder chegar aos 3
50 Km/h e ir até aos 100 Km/h em
3.7 segundos. Para proteger o condutor, o interior foi preparado como se de um carro de competição de tratasse, incluindo as barras de segurança e todos os ferros adjacentes. E vejam-me bem o detalhe dos 2 compressores na foto em baixo...outros bons detalhes são as jantes, lindas como é habitual na
Ferrari, aquele enorme difusor traseiro e as 4 saídas de escape que saltam ainda mais à vista devido ao contraste proporcionado pelas cores. Já para não falar do aileron...




1 comentário:
Pesquisa por Masory, e ve as alteraçoes a Aston Martins, bentleys rolls royce etc, alem da RUF fazer o que faz aos porsches, Ferraris realmente não me lembro de ver muitos mudados
Enviar um comentário