Um teste à mais recente edição do Gallardo. Não se percebe nada, mais uma vez, mas o melhor de tudo é mesmo o som do carro. Espectáculo! =)
sexta-feira, 6 de abril de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
NOVO DOMÍNIO
www.otctfc.com
www.otctfc.com
5 comentários:
"Meia dúzia de cavalos amais", "novas cordas vocais" e uma "maquilhagem desportiva" para mim é uma simples desculpa da lamborghini fazer saltar o preço do gallardo para mais uma centenas de euros sem necessidade. Para mim o carro já era bonito como era, então o spyder nem se fala, "basta ver a baba escorrer pela cara abaixo" =D. Esta nova versão seria que eu chamaria-lhe "Kit da moda"; provavelmente sairia mais barato colocar-lo como um opcional só para os excêntricos que quisessem.
Depois queixam-se que a VW dá prejuízo ;P.
apesar de tudo...é preciso ver que Lamborghini não é para quem quer, mas para quem pode. É como um Ferrari. Achas que alguém se queixa do Enzo custar $1.200.000? Ninguém! Sabes porquê? Porque só o compra quem podia comprar 20 ou 30! ;)
Opah... compreendo o teu ponto de vista, mas também tens que admitir que se coloca-se o superleggera como um opcional um opcional acabaria por ser colocado por quem quisesse e não teria de gastar essa "pequena fortuna" um publicidade mundial :).
Acaba por ser um opcional! Quem quiser pode sempre comprar a versão normal! O outro não foi descontinuado...
Pensava que iriam fazer a mesma coisa que no l640, deixavam de fazer o modelo "base". Estava mal informado "my bad...".
Enviar um comentário