Ora esta velocidade máxima coloca este carro de luxo a par de supercarros como o Ferrari Enzo. Mas tendo em consideração que por detrás disto está um fantástico 6.0l V12 biturbo que produz 700 cavalos e 1020 Nm de binário, não é de admirar.
Mais Info sobre o carro @ Link Link Link
10 comentários:
E o gás que aquilo vai dos 300 aos 350?
Que máquina...
podes crer..até parece que o vídeo foi acelerado...
Então sempre vai para a frente a produção desta "besta"? Só de pensar nas circunstâncias que levaram à construção deste carro...
ai sim? quais foram? lol
Já agora! isso vai ser produzido e posto no mercado ou que? Alguém sabe?
Já agora um desabafo:
Porque é que estes bananas que conduzem estes carros a 300 andam sempre todos equipados? Alto fato, capacete... Que puto de figura mais ridicula!!!
Se fosse eu, ia de calções de praia, t-shirt, e umas havaianas... Dava mt mais pinta...
É que assim, quem vê ainda parece que é perigoso andar a 350 durante 30s num carro daqueles, a direito... :S É uma vergonha!! É mais perigoso conduzir o meu CN a 100 na auto-estrada, do que um carro destes a 350, e eu não vou de fato!!! Que estupidez!!!
Estranho... Antes do comment anterior tinha escrito as razões que levaram à produção deste carro, mas não aparece não sei porque...
Então é assim, este carro nasceu de um acordo da Maybach com a Fulda, depois de a Fulda (fabricante de pneus de renome) querer experimentar a sua nova gama de pneus para super-carros. Esta dirigiu-se à Maybach como já tinha feito em meados da década de 60 ou 70, para lhe pedir que fizesse um carro que pudessem usar para testar a qualidade dos pneus em pista, em vez de ser em laboratorio, e lá nasceu este carro com o famoso motor V12 biturbo, proveniente da AMG (o mesmo que equipa o Pagani Zonda F, para quem não se lembra).
Toni, o gajo não andou 30 segundos a 350, deu 3 voltas a uma pista a essa velocidade, e acho muito bem que andem equipados, e nós todos no dia-a-dia também deviamos andar, pelo menos para fazer percursos maiores que o normal, e digo isto, poque eu aqui há uns anos, se não andasse bem equipado tinha batido a bota, quase de certeza...
mas isso és tu que és um perigoso... =D
Levei em cima com um gajo que não parou num STOP e o perigoso sou eu... E ainda estou para perceber porque é que a polícia não lhe fez o teste do àlcool... É que tenho as minhas dúvidas...
Isto em Portugal, nós temos de parar nos STOPs dos outros também... Parece que não sabes! =D
Enviar um comentário