Para celebrar os 40 anos da AMG, cá está a nossa prenda! E que prenda! Parece desde já fantástico este CLS 65 que será apresentado em New York. E comecemos pelo exterior. Temos uma nova grelha para o radiador (da AMG claro), novas embaladeiras, e um difusor traseiro que, em conjunto com aquelas lindas e enormes saídas de escape, lhe dão um look brilhantemente agressivo e muito desportivo! Mas a lista continua! Jantes de 20" também da AMG de 5 raios, permitem ver os enormes discos e ainda o novo sistema de travões que usa maxilas deslizantes, permitindo obter o arrefecimento proporcionado pelas maxilas flutuantes e o poder de travagem das fixas.
Se por fora é lindo de morrer, por dentro certamente não fica atrás. Luxo é a palavra de ordem e o símbolo AMG bem como estofos em pele não podiam faltar. Mas temos ainda patilhas das mudanças e pedais em alumínio, um cronómetro digital (não nos vá apetecer tirar as medidas ao fantástico V12, mas já lá vamos...), relógio da consola central fabricado na Suíça e ainda detalhes em madeira.
E agora o motor! Basta deixar aqui alguns números para por essas cabeças a pensar...ora bem, debaixo do capot teremos um 6.0l V12 Biturbo de 612 cavalos! Suficiente para levar este enorme carro até aos 100 Km/h em cerca de 4.4 segundos, e daí até aos 200 Km/h são só mais 8.9 segundos! Pena que esteja limitado aos 250 Km/h mas pode-se sempre remover o limitador... Tudo isto passado às rodas pela caixa da AMG Speedshift de 5 velocidades automática. Existirá ainda uma versão especial de 40º aniversário para aqueles que querem algo marcante, mas só serão produzidas 40 unidades. As principais diferenças serão a pintura especial em AMG Alubeam, utilizada apenas em ocasiões especiais, uso mais extensivo de fibra de carbono no interior e ainda as letras "One Out Of 40" na consola central, para lembrar o condutor que o carro é especial!
Se por fora é lindo de morrer, por dentro certamente não fica atrás. Luxo é a palavra de ordem e o símbolo AMG bem como estofos em pele não podiam faltar. Mas temos ainda patilhas das mudanças e pedais em alumínio, um cronómetro digital (não nos vá apetecer tirar as medidas ao fantástico V12, mas já lá vamos...), relógio da consola central fabricado na Suíça e ainda detalhes em madeira.
E agora o motor! Basta deixar aqui alguns números para por essas cabeças a pensar...ora bem, debaixo do capot teremos um 6.0l V12 Biturbo de 612 cavalos! Suficiente para levar este enorme carro até aos 100 Km/h em cerca de 4.4 segundos, e daí até aos 200 Km/h são só mais 8.9 segundos! Pena que esteja limitado aos 250 Km/h mas pode-se sempre remover o limitador... Tudo isto passado às rodas pela caixa da AMG Speedshift de 5 velocidades automática. Existirá ainda uma versão especial de 40º aniversário para aqueles que querem algo marcante, mas só serão produzidas 40 unidades. As principais diferenças serão a pintura especial em AMG Alubeam, utilizada apenas em ocasiões especiais, uso mais extensivo de fibra de carbono no interior e ainda as letras "One Out Of 40" na consola central, para lembrar o condutor que o carro é especial!
Sem comentários:
Enviar um comentário