quarta-feira, 23 de maio de 2007

Cabide para fãs de carros

Há sempre aqueles que vão para a cama ainda a meter mudanças, e não pensem que já estou para aqui a falar do que não estou porque não estou! Perceberam? Ainda bem! =D
Ora para todos esses que se pudessem até dormiam no carro (ai as costas do filjoa...agora estou a ver o porquê...), uma empresa japonesa criou este cabide todo catita com vários tipos de manetes de caixas de velocidades. Já estou mesmo a ver altas guerras em casa de quem adquirir uma coisa destas: "Essa alavanca é minha!", "Nah nah! Esta é minha, tu fica ali com aquela com a cabeça quadrada antes que te ponha a cabeça com uma forma esquisita...". Ai ai...para o que me havia de dar... =D
Quem desejar comprar, só por encomenda do outro lado do Mundo já que em Portugal não se vendem coisas deste tipo. Só caçadeiras e armas brancas... Isto é que não. =/

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh pá... ri-me bué, quero um daqueles, e já agora, ficava com a alavanca Ferrari style, mai nada

NOVO DOMÍNIO
www.otctfc.com