
O primeiro sitio onde se poupou foi precisamente na passagem de tracção integral para tracção traseira. Só isso permitiu poupar cerca de 25Kg. Depois temos os travões que são agora de cerâmica, e pesam menos 20Kg comparados com os de ferro que equipam o 911 Turbo. Depois foi só retirar tudo o que estivesse a mais no interior e pronto, menos 100Kg nas contas finais. Com isto, a relação peso potência passou para uns fantásticos 354 cavalos por tonelada. Comparando com os 362 cavalos por tonelada do Ferrari 599...deve andar que se farta! No entanto, com tracção traseira e tanta potência esperem um controlo de tracção ainda mais activo! A não ser que o desliguem e tentem arrancar em 1ª...é ver-vos a ir correr comprar um novo par de pneus porque aqueles, certamente ficarão agarrados ao alcatrão. Temos ainda a suspensão do GT3 preparada para pista como deve ser num carro desta envergadura. A asa traseira também poderá ser alterada e configurada conforme o uso, pista ou estrada.


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1 comentário:
Me likes it! Grande maquinão.
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