Humm... O título deste post bem podia ser o seguinte: "Tens muito tempo a arder na tua vida? Queres ocupá-lo com qualquer coisa estúpida, fútil e sem qualquer sentido? Não, não pegues na 1ª gaja que vires só porque não tens mais nada para fazer! Anda antes colar autocolantes no teu Clio e enchê-lo de porcarias até ao tejadilho.". Ok, talvez fosse um título muito grande mas ei...é verdade! Este tipo fez isso mesmo, resolveu ocupar o seu não tão precioso tempo com algo tão produtivo como tapar a pintura do carro com o máximo de autocolantes que conseguiu. E claro que o interior não podia ficar intacto. Os carros dos marroquinos devem ser mais ou menos assim... E aqueles manómetros todos por cima do cinzeiro? (e agora vocês perguntam: qual cinzeiro? Exactamente...como é que no meio de tanta quinquilharia haviam de saber onde fica o cinzeiro...) Se aquilo fosse tudo patrocinadores, o gajo estava rico. Vá, juntem-se aos Autocolados anónimos. Grande movimento anónimo de pessoas que curtem autocolantes. Não se vão arrepender... E aqueles farolins amarelos à carro de rally do grupo B?
E a mala? Não está linda? Alta coluna rodeada de todos os possíveis berlicoques que eu já vi! Assim, é só chegar ao local de venda e abrir a mala, esta-se sempre a vender! Não se perde tempo! Grande Marge Simpson em grande destaque! E chaves aqui não faltam!
Passemos então para o interior...cá para mim, o tipo sempre quis ter um GTI, daí o grande destaque no volante. E o extintor? Ah pois é! Não vá a máquina arder e queimar aquele plástico todo!
Nem o motor escapou a levar com alguma coisa em cima!
@ Link
4 comentários:
já conhecia! O autocolante da Marge Simpson a dizer born to cook é que está de mais...
Mas como é que alguém faz isto a um Clio!?!? Como?!?
Eu não entendo é como é que alguém tem tanta paciência, para colar tanto toculante... Para não falar do reso das invenções...
eu curti foi os manómetros...quase que apostava que nem funcionam...
Enviar um comentário