A tarefa mais simples do mundo: pegar num grande carro e fazer dele um grande carro, e foi isso que a AC Schnitzer fez. O 330d não precisava de grandes toques de design, no que à minha opinião diz respeito, mas há empresas que querem sempre mais e se os seus clientes pagam, eles dão. Vamos lá então ao que mudou. O mais óbvio será o que está à vista, o exterior, e aí as mudanças foram relativamente ligeiras. Nada de grandes e espampanantes ailerons ou mudanças de cor, apenas o essencial. Novas embaladeiras e jantes de 20" ou 19" à escolha do cliente, com pneus 245/30 à frente e 295/25 atrás. E aquelas saídas de escape "à la M3"? Lindas. Mas no que não se vê é que estão as melhores coisas, nomeadamente o motor, que apesar de continuar o mesmo 3.0l turbo-diesel, passou a produzir 265 cavalos, contra os 231 do original. Outro componente que teve direito a revisão foi a suspensão, agora mais desportiva e preparada para pista, bem como uma barra estabilizadora adicionada à traseira, mantendo o carro mais compacto em situações extremas. Talvez apenas o rebaixamento tenha sido levado demasiadamente longe, uns cm a mais e ficava bem melhor. Está também em preparação um pack semelhante para o twinturbo da mesma série.
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4 comentários:
Pessoalmente nao gosto muito de carros kitados pela Schnitzer,ja andei em ambos os coupes da serie 3(coupe e coupe cabrio), gosto mais do coupe k do cabrio mas o cabrio tem akela pinta. So gosto das saidas de escape, pork em termos de jantes a BMW tem umas de 19 k sao muito fixes
Por acaso...acho que são carros nos quais mexer é quase um erro. Já são quase perfeitos de origem. Claro que há sempre o normal aumento de potência que é quase sempre bem vindo, mas de resto...já é tudo tão bom! ;)
Esses valores de potência são do 330 e não do 335...
realmente...o 335d já vem com 286 cavalos de origem... :/ sorry
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