sábado, 30 de junho de 2007

McLaren F2 a caminho?

Wow! Esta tem de ser a notícia do dia (quem sabe do ano...)! Ainda é pura especulação mas parece que a McLaren está a preparar um "sucessor" do all mighty McLaren F1. Peguemos então no que temos: ao que parece um veículo disfarçado de F360 tem sido testado mecanicamente ao largo do quartel general da McLaren e espera-se que venha a ser um supercarro de motor central com monocoque em fibra de carbono. Já o tipo de motor é que ainda está em dúvida, podendo ser um todo poderoso V12 semelhante ao usado na F1 pela marca ou então um mais parco em tamanho (e talvez em potência) V8, mas menos poluente. E agora a grande dúvida:
"Autocar confirms the fact that engineers from McLaren have begin the testing for the next supercar.The F2 has it roots in the P8 project,the project that Mclaren had it with Mercedes for a smaller and cheaper supercar.This project completed the concept stage but had been frozen by Mercedes for no reason."
Motor BMW ou Mercedes? Vamos ter de esperar para ver... mas aceitam-se sugestões! E há ainda outra coisa, que é o facto de o F1 actual ser um dos melhores carros alguma vez construídos, o que não facilita em nada a tarefa da McLaren... Pode ser que se excedam...

Mais Info @ Link Link

Sem comentários:

NOVO DOMÍNIO
www.otctfc.com