Jóia sobre rodas

Por fora não há dúvidas, é um Mercedes. Mas para acabar com quaisquer questões que possam surgir, aumentaram ainda mais a grelha frontal e retiraram o símbolo da Mercedes da mesma e passaram-no para o, mais tradicional, capot, onde costuma estar nos modelos de luxo da marca. E devo dizer que não ficou nada mal...até é bem agradável à vista e as luzes com Leds em vez das tradicionais lâmpadas ainda lhe dão um ar mais hi-tech.
Mas é no interior que a Mercedes brilha. Tudo, mas rigorosamente tudo foi visto ao detalhe. Desde os materiais usados que são de uma nobreza tremenda, como o couro ou a madeira de plátano usada nos painéis, até aos detalhes como o sistema de aquecimento do pescoço (AIRSCARF) que faz isso mesmo, aquecer o pescoço dos quatro possíveis ocupantes deste automóvel.
Resta saber se será comercializado como um Mercedes-Benz ou Maybach, secção de luxo da Mercedes (assim como a Rolls-Royce da BMW).
Mas é no interior que a Mercedes brilha. Tudo, mas rigorosamente tudo foi visto ao detalhe. Desde os materiais usados que são de uma nobreza tremenda, como o couro ou a madeira de plátano usada nos painéis, até aos detalhes como o sistema de aquecimento do pescoço (AIRSCARF) que faz isso mesmo, aquecer o pescoço dos quatro possíveis ocupantes deste automóvel.
Resta saber se será comercializado como um Mercedes-Benz ou Maybach, secção de luxo da Mercedes (assim como a Rolls-Royce da BMW).



Mais info @ Link Link Link Link Link
2 comentários:
Digo maybach! essas opticas sao muito parecidas as do maybach e km tu postaste aki ha uns dias a rolls vai fazer um descapotavel por isso... quanto a rigidez do chassis, so t digo pra veres os valores de rigigez do M3 (E46) para o coupe e o descapotavel, e ficares parvo, o descapotavel ficou ainda mais rigido k o coupe!
Cumps
TW's
a sério? o descapotavel é mais rijo?? lol o que um gajo aprende... :D
Enviar um comentário