Humm...como se o novo 335i não fosse desportivo que chegasse de origem, um grande avião portanto, a Hamann resolveu pegar nele e transformá-lo num jacto. Só lhe faltam mesmo as asas... É que agora temos novos pára-choques, embaladeiras, um aileron que lhe fica muito bem e umas opções de jantes que nem por isso. As habituais da empresa, que já mereciam uns novos modelos. Os pneus também receberam um upgrade para estarem em linha com as jantes de no máximo 20", sendo os pneus agora à frente e atrás respectivamente, das seguintes medidas: 235/30 ZR 20 / 285/25 ZR 20. Enormes para o carro que são, quase que não saltam para fora do carro naquela visão traseira! E que dizer do novo conjunto de 4 saídas de escape em aço inoxidável? São enormes e com 76mm de diâmetro cada, certamente darão nas vistas dos mais curiosos. Ultrapassada que está a questão estética, olhemos então ao que fizeram com o motor já de si "enorme" que vem de fábrica com 306 cavalos de potência. Ora, como melhorar o já de si óptimo? Em primeiro lugar digam adeus ao limitador que impedia o carro de passar dos 250 Km/h. Não fazia qualquer sentido aumentar a potência e manter o carro limitado... Então, a potência passou agora para os 380 cavalos, o que é um aumento de 74 cavalos. Não foram anunciadas velocidades máximas mas deverá ultrapassar os 300 Km/h sem qualquer dificuldade.
Mais Info @ Link Link
1 comentário:
Fogo! estes carros sao pa gajos de pinta nao e pa azeiteiros.
Ja andei no 335i jantes 19" nao e preciso essa paneleirices akles 307CV ja dao muito trabalho.
Enviar um comentário