quarta-feira, 16 de maio de 2007

ALFA ROMEO 8C Competizione (Espiado)












Um carro já não é um carro em condições se não passar por Nurburgring. E são sempre apanhados! Não há hipóteses! As marcas já devem fazer de propósito para darem ainda mais visibilidade aos seus carros e nós não nos queixamos! E este Alfa (já visto aqui) parece muito bem, bastante igual ao concept o que é óptimo! Lindo de morrer! O motor será um completamente novo 4.591cm3 de 8 cilindros em V com inclinação de 90º, contra os mais normais 60º. Até que ponto isso é ou não vantajoso não faço ideia mas acho que se fosse melhor do que os tradicionais 60º, mais e mais companhias optavam por isso. Talvez seja mais caro de produzir e construir. De qualquer maneira, serão 450 cavalos às 7000rpm e 470Nm às 4750rpm. Potência q.b. num carro cujo aspecto mais marcante é mesmo o design.

Mais Info @ Link

7 comentários:

Anónimo disse...

Não tem a ver com custos de produção, tem sim a ver com a entrega de potência do carro, e a sua faixa de utilização de rotações, vou pesquisar um pouco já aqui venho postar as verdadeiras razões. Entretanto se alguém souber ao certo, que se pronuncie!

Anónimo disse...

Opah não faço a mínima do que signifique os graus mas a verdade seja dita é que não é um carro para o meu bolso, o que é realmente uma pena ='(

Coives disse...

nem pró teu nem pró de quase toda a gente! xD

Anónimo disse...

Eu dos 60º e dos 90º nao sei... mas sei que as vantagens dos 180º sao baixar o centro de gravidade por exemplo... e também acho que havia outras das quais nao me lembro. Mas pra mim não havia nada disto... gostava mesmo era de experimentar um motor rotativo. Não que sejam melhores ou piores, mas ja ouvi falar bem deles.

Anónimo disse...

Só uma coisa! Motor completamente novo? Eu tinha ouvido aquando da apresentação do concept que ia ter o mesmo motor do ferrari...

Coives disse...

é o que diz no link... lê! =D

Anónimo disse...

Comentários em:

http://oteucarrotafddcmg.top-forum.net/Discussao-c1/O-TEU-CARRO-TA-FDD-CMG-f5/-p48.htm#48

NOVO DOMÍNIO
www.otctfc.com