quarta-feira, 16 de maio de 2007

VOLKSWAGEN Golf GTI MKI com motor SUZUKI Hayabusa

Junta-se um grande motor e um grande carro e dá isto! Só aquela aceleração...o tipo nem tem tempo de meter as mudanças! É que é todas seguidinhas! É só meter! =D

13 comentários:

Anónimo disse...

Estragar uma Hayabusa para isto...
Eu aproveitava melhor a hayabusa...

Coives disse...

lol acredito! Mas ao menos no carro pode-se aproveitar melhor aquele motor. Na mota era complicado...

Anónimo disse...

Era complicado porque?

Coives disse...

é pá! É muito mais complicado para uma mota colocar a potência no chão, já que só tem duas rodas. No carro sempre se aproveita mais e não há o perigo de cair! xD

Anónimo disse...

Quem disse? Basta ver o video da R1 contra o jacto e o porsche...

Anónimo disse...

Não te esqueças da diferença de peso... até parece que não sabes o que é um elise... exemplo claro do que faz o baixo peso, até podia ser dificil por a potencia toda da mota no chao... mas a relação peso potencia é tao melhor que... o tw já disse tudo.

Coives disse...

mas chega a um certo ponto em que é impossível por mais potência no chão. E quantas mais rodas melhor. N é uma questão só de peso mas de área de contacto.

Anónimo disse...

Menos peso, logo menos inércia, o que significa que no carro vais precisar ainda de mais àrea de contacto para ajudar a vencer o acréscimo de inércia!

Coives disse...

Só que na mota a inércia chega a um ponto que é tão pouca comparada com a potência, que a mota roda sobre o eixo da roda de trás e executa aquilo a que se costuma chamar de cavalo...

Anónimo disse...

Nas motas há duas coisas! Há os cavalos propositados, que a frente levanta bastante, e há os cavalos de potência, que só o condutor é que se apercebe que a roda da fernte descolou, e foi só o que fez, descolar! Para fazer um cavalo em condições e perder aceleração tem que ser um condutor que não saiba minimamente o que está a fazer, ou com o que conta...

Coives disse...

eu nem vou discutir porque n ando de mota, mas já vi vários vídeos de R1s Turbo em que o gajo ao acelerar ela levanta e ele tem de acelerar menos. Isso para mim é ter chegado ao limite em que mesmo com mais potência ele n pode acelerar mais. E então se dizes que a Hayabusa ainda é mais potente... Mas n sei, se calhar até fazia de propósito. Só um gajo com experiência pode tirar as dúvidas

Anónimo disse...

Prontos, o gajo com esperiência das motas tá aqui...
E o veredito é:
Vivam as 4 rodas!!! :D

Coives disse...

bem sabes lá tu o que é uma mota...nem um carro qto mais... xD :P

NOVO DOMÍNIO
www.otctfc.com