quarta-feira, 30 de maio de 2007

PORSCHE 911 Turbo descapotável por 9ff

Estes senhores do tuning andam a ficar malucos! Ando eu aqui com um Clio de 65 cavalos todo contente, e estes senhores a injectar cada vez mais potência em carros de sonho para ver o que dá. Neste caso deu um 911 Turbo com, imaginem só, 910 cavalos! E descapotável! Até posso estar enganado, mas este deverá ser o descapotável mais potente do planeta. E se o 911 Turbo normal já chega aos 100Km/h em menos de 4 segundos, nem quero imaginar este que tem quase o dobro da potência! Tipo, este deve chegar lá em primeira... É realmente uma loucura! Mas isto há-de parar, quando chegar ao ponto em que mais cavalos não interessam. De que me serve um carro de 34834 cavalos se com um de 500 se eu acelerar um bocadito patina logo? A não ser que inventem algum novo composto milagroso para os pneus que se agarre ao chão como deve ser porque com pneus, mesmo os melhores que possa existir, começa a ser impossível por a potência toda na estrada.
"At some point we fully expect the horsepower war to taper off, but you won't hear us calling for a truce. We hope this monster comes with a standard helmet and a four-point safety harness."
Como neste Brabus, em que os engenheiros tiveram de reduzir a potência porque simplesmente não arranjaram maneira de a por em bom uso e se não a limitassem, acabaria por fazer mais mal do que bem, nomeadamente à caixa, controlo de tracção, travões e claro, os pneus que passariam a durar 5 minutos. Uma das coisas que beneficiará sempre da potência extra é a velocidade máxima e este 911 facilmente ultrapassará a barreira dos 390Km/h. Uma loucura.
















Mais Info @ Link

NOVO DOMÍNIO
www.otctfc.com