Querem comprar um Veyron? Aproveitem! Em stock neste vendedor alemão. A partir de €1.375.000... Nunca tinha visto um à venda por isso é a despachar que um carro destes não vai lá ficar por muito tempo, por mais alto que seja o preço. =D
terça-feira, 15 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
NOVO DOMÍNIO
www.otctfc.com
www.otctfc.com
17 comentários:
Já te tinha dado a site a totil para reparares nisso. E tem pormenor ainda melhor... já tem o slr roadster e 722 ou 772 agor anão sei ao certo lá em segunda mão xD aquilo sim é o "real" stand
e tem ali o k parecem ser a frente de um CLK GTR e uma roda de um DB9... sem duvida mtos mlehores investimentos k o Veyron.. HUMPF!!!!
cu'lho ._.'
( se reparares o único que dá para ter certeza é o slr( da outra foto) por o que tu dizes que é uma roda do db9 é sim a imagem espelhada da roda do buggati e o outro é parece ser demasiado alto para ser o gtr mas não tenho certeza tb ou é o gtr ou é o dtm o ultima versão do clk que saiu)
nao tinha visto k era o reflexo da jante do buggatti.. :X ainda assim e a unica coisa k gosto no carro :D loool...
ja agora..., sera k anda por la um MCS? :D looool
Isto e k se pode chamar a verdadeira machine,curto muito nao tem nada a tapar o motor "contacto directo" com aqueles cavalos todos
tipo, até pode ser grande máquina mas...um dia destes em conversa com o TW ele disse e com razão que, para o motor que tem (16.4L), até nem é nada de especial e devia fazer bem mais. Se virmos a razão potência por litro, este com 1001 cavalos tem apenas 61cv/L. É muito pouco! Por comparação, o McLaren F1 com 627 cavalos e um motor de 6L, tem 104cv/L! É quase o dobro! E nem sequer usa turbos nem outras coisas, é só mesmo motor. Deixa muito a desejar este Veyron. É a chamada Força bruta.
Finalmente alguém que me entendeu... :D
é verdade os bons desportivos hoje em dia andam nessa media de 100cv/L como é o caso do clio RS e do Civic type R, por isso mais uma razão para se considerar o McLaren F1 um carro que ainda ninguém conseguiu destronar...
Eu entendo-te! Qdo fazes sentido! =D
Este 911 GT3 já passou...com 115.28cv/L. Já para não falar do caparo T1 mas esse usa turbos.
eu disse média! O VEyron faz o obsequio de estragar o ganho obtido por esses!
Quando faço sentido? E quando é que eu não faço sentido?
Quase sempre que metes o teu 190D ao barulho! =D
Não entendi esse post...
O Honda S2000 (a verdadeira máquina!!) tem 240 cavalos e é um 2l, e se não me engano, é o motor atmosférico com maior relação potência - cilindrada! E vai quase às 10.000 rotações!! Isso sim, é um motor a sério! E não custa cento e muitos mil euros!!!
Quando ao Veyron, digam o que disserem, é o carro mais rápido em produção actualmente... Motor aproveitado ou não, é o mais rápido!!! Eles secalhar ainda podiam fazer melhor, mas para quê?!
Já assim é um abuso, não deviam querer fazer mais...
Eu não digo que fizessem mais, mas sim melhor. Eu não disse que o lomite estava nos 100cv/L, disse sim que era a média dos bons desportivos. E sim o motor do S2000 é o que tem melhor relação cilindrada/potência, apesar de "só" chegar às 9000rpm...
É só entendidos aqui lol... Coives o 16.4 nao é referente à cilindrada... lol 16 = 16 cilindros e 4 = 4 turbos... o motor é um 8.0L... Lolol
O veyron é algo magnífico... tão enormemente magnífico que vocês têm dificuldade e compreender...
Enviar um comentário