quarta-feira, 27 de junho de 2007

PORSCHE 911 GT2 2008 (Espiado)

Com 520 cavalos de potência, ninguém poderá ficar indiferente a este GT2, já visto aqui. E tudo isto arrancado de um 3.6l Boxer TwinTurbo! Depois claro que anda depressa, até ao máximo de 321Km/h que é mais do que suficiente para o levar para Nurburgring a dar umas voltas. Porsche que é Porsche, tem de passar por lá, é como que um baptismo. E aquele faróis redondos são de cair para o lado, já para não falar da enorme asa traseira, imagem de marca do modelo. Está quase quase a sair e nós esperamos ansiosamente por ele. E pergunto-me até que ponto este será mais lento/rápido do que o GT3 (que usa o mesmo motor sem turbos, tendo 415 cavalos de potência) em pista... Este pesa 1585Kg contra os 1395Kg do GT3.
For those looking to take their car straight to the track, a roll-cage, one-piece racing seats, and fire extinguisher will also reportedly be available at no charge.
E já não precisam de se preocupar com a segurança, visto que vem todo equipado para ser levado para a pista e abusar dele. Claro que ninguém espera um dia vir a testar a eficácia da roll-cage mas... é sempre bom tê-la lá em caso de necessidade. =D
















Mais Info @ Link

NOVO DOMÍNIO
www.otctfc.com